"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 4 de dezembro de 2016

A vida segue

Estamos começando mais uma semana... parece normal, a gente nem nota que vamos dormir, acordar e a vida vai seguir. Falo isso pq essa semana o tempo parou para as famílias que perderam seus entes queridos naquele trágico acidente de avião na Colômbia. Muita gente morreu e não vai ter essa semana para recomeçar, mudar, viver, enfim... e os familiares e amigos estão sentindo a dor da perda e nesse momento não estão pensando que a vida continua. Por mais difícil que as coisas sejam, a vida continua. O tempo não para pq eu estou triste ou perdi alguém. Muitos morrem, outros nascem e é assim o mundo vai girando.
Eu deveria evitar ler notícias muito tristes nessa época do ano, pq o céu aqui tá tão cinza, o tempo chuvoso, as árvores secas e ai eu fico lendo essas notícias arrasadoras e fico abalada... eu sei que tenho que tomar vitamina D e me exercitar mas é tanto frio e tanta coisa pra fazer que eu vou adiando, adiando e acabo não fazendo nada.
Eu queria que a vida fosse mais fácil, mais leve... um dia vai ser, pq a bíblia diz que Deus tem preparado um lugar maravilhoso, sem dor, lágrimas ou morte para aqueles que O amam... mas temos que ter paciência pra esperar esse grande dia chegar. E até lá vamos vivendo, correndo atrás das contas pra pagar, dos desafios a serem superados e dos sonhos a serem alcançados.
Amanhã é um novo dia e temos que aproveitar pra fazer as coisas acontecerem. Por mais que o medo tente nos paralisar e os fracassos passados tentem diminuir a nossa fé devemos olhar para Aquele que pode reverter todas as coisas ao nosso favor. 
Que Deus console os corações enlutados e nos dê uma semana mais leve, mais feliz, cheia de boas notícias e grandes vitórias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário