"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Natal e adaptação ao frio

Oi gente, eu estava planejando escrever ontem para desejar a vcs um feliz natal, mas fiquei doente e fui parar na emergência :( Apareceu uma infecção de repente e eu senti que não podia esperar muito pq estava piorando muito rápido. Graças a Deus ao chegar na emergência fui logo atendida, fui medicada e voltei pra casa me sentindo um pouco melhor. Não estou 100% ainda, mas estou bem.
Esses probleminhas que têm aparecido estão sendo como um puxão de orelha para que eu desacelere e cuide mais da minha qualidade de vida. 
Espero que eu consiga fazer isso em 2017. Aliás, eu não sei vcs, mas eu estou esperando um ano abençoado, se Deus quiser. Estou cheia de planos e eu acredito que pode ser um ano de grandes conquistas. 
Peço a Deus que me dê direcionamento e não me deixe fazer nada que não seja de Sua vontade. Eu sei que com Ele no barco tudo vai bem :)
Mudando de assunto, hoje nevou novamente aqui. Esse ano está sendo o mais frio que eu já peguei nos 5 anos que estou morando em Vancouver. Mas uma coisa tem chamado a minha atenção: uma semana a temperatura chegou a -8 (um frio de lascar!) e depois quando subiu pra 2 ou 4 eu senti como o clima estivesse agradável. Juro! tirei até a jaqueta pq estava sentindo calor. É incrível como o corpo da gente vai se acostumando as baixas temperaturas. 
Eu tenho um colega de trabalho que veio de Saskatchewan (lugar extremamente frio!!! tipo -50). Quando eu chego no trabalho com 10 kilos de roupa pra me aquecer eu me deparo com ele de calça jeans e camiseta, na boa... o contraste entre nós dois é chocante rsrsrsrs... E ele me diz que eu e uma outra colega mexicana exageramos no frio e que Vancouver tem uma temperatura super agradável rsrsrsr...
Pra vcs verem que é tudo costume. Portando, não desanimem de vir pro Canadá, o corpo de vcs vai acostumar com os invernos frios :) é só ter fé e paciência... ah, e muito casaco e chocolate quente pra esperar rsrsrsrs...
Bom, vou ficando por aqui. Quero ver se assisto algum filme hoje. 
Uma boa noite a todos e uma semana abençoada pra todos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário