"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 8 de janeiro de 2017

Venci a primeira semana do ano.

Oi gente, como foi a primeira semana do ano de vcs? A minha foi desafiadora. O trabalho nesse mês vai ser dobrado e a primeira semana já me deu uma ideia do que me espera. Fora trabalho eu ainda estou estudando para uma prova e ainda tenho que conciliar com as minhas tarefas de mãe e dona de casa... mas Deus está no controle, Ele sempre está.
Hoje mesmo eu estava com o coração bem pequenininho, bem apertado e fui a igreja. Assisti o culto normalmente e ao sair de lá eu senti vontade de pegar um outro culto em Surrey, que fica 40 min de onde eu estava. Ainda relutei um pouco pq estava chovendo e as pistas aqui ainda estão com muito gelo, mas a vontade de ir foi maior e eu fui.
Ao chegar na igreja, na hora que eu pisei no templo, nem um minuto a mais e nem a menos, o pastor falou o que eu precisava ouvir, foi incrível!!! A presença do Espírito Santo era tão forte no lugar que eu fui tomada pelo cuidado e amor de Deus. Enquanto o pastor ia ministrando o meu coração ia sendo alimentado e a única coisa que eu pensava era que eu podia ficar naquele lugar, daquele jeito, sendo amada por Deus, a minha vida toda. Me lembrou até daquela passagem quando Jesus subiu ao monte com os discípulos Pedro, Tiago e João e Jesus foi transfigurado e ali apareceram Moisés e Elias. Pedro gostou tanto da experiência que ele não queria sair dali e disse: “ Tomando a Palavra disse: Mestre, é bom que estejamos aqui, e façamos três cabanas, uma para ti, outra para Moisés e outra para Elias” Mc 9:5
Ele sugeriu fazer três cabanas pra não perder aquilo maravilhoso que ele estava vivendo :) Pois hoje eu estava do mesmo jeito, a presença de Deus era tão forte que eu quase fiz uma cabana pra mim... Fico pensando em como vai ser maravilhoso na hora que estivermos na presença de Deus para todo o sempre... vai ser glorioso!
E pra fechar com chave de ouro, o louvor encerrou o culto com uma música que eu amo! Era como se Deus estivesse me dizendo: Viu como eu cuido de vc nos mínimos detalhes?
Eu sei Senhor, eu sei.
Uma semana abençoada pra todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário