"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Retiro o que eu disse...

Oi gente, dei uma sumida geral por conta dos estudos e do trabalho. Uma colega viajou e eu passei o mês fazendo o meu trabalho e o dela... tive até pesadelo de que ela não ia voltar e eu ter que ficar trabalhando por duas :) mas graças a Deus ela já chegou e minha vida está voltando ao normal.
Mas o que eu queria falar aqui é sobre tudo que eu já disse nesse blog em relação a Vancouver não fazer frio... retiro tudo kkkkk... Gente, eu nunca vi tanta neve em minha vida!!! é MUITA NEVE!!!
Dizem que bateu o recorde dos últimos 70 anos!!!
E o pior que nem a cidade é preparada pra esse frio e nem eu kkkkkk... Ao mesmo tempo que é lindo é complicado pq as ruas viram uma pista de patinação se a temperatura cair muito.
Eu lembro de um dia que eu tentei freiar o carro e ele continuou enquanto outro carro vinha. Eu vi a hora do carro que estava vindo pegar a frente toda do meu carro e eu clamei por Deus em voz alta e o meu carro parou. Foi um daqueles momentos que vc para até de respirar, sabe??? Horrível!!! vc perde total controle do carro.
Sem falar da preguiça de levantar da cama pra levar filha na escola, trabalhar e levar uma vida normal com a temperatura em -2, -4, -8.
O bicho tá pegando aqui, tô passando um friozinho apertado, mas quando vejo as notícias do Brasil... Gente, o que é aquilo no Espírito Santo??? E não venham me dizer que a culpa é da polícia pq não é. A culpa é dos nossos governantes corruptos que estão há décadas roubando da educação, da saúde, dos salários dos policiais, professores e etc. Isso é uma falência do nosso sistema e não de um estado.
Muito triste!!! É melhor conviver com a neve no inverno do que conviver com um bando de corrupto sem vergonha, dominando tudo no país e fazendo a população de palhaços indefesos.
Nesse contexto todo eu olho pra minha neve e penso que é melhor ficar com ela :)
Mas aqui não é tudo perfeito tb. O Canadá tem suas falhas, principalmente com esse atual governo... Não vou entrar em questões políticas, mas, definitivamente, eu não sou liberal. 
Eu leio as notícias e penso que o meu Deus não vai tardar. Nós estamos vendo o cumprimento da profecia de Mt24:6. Inocente é quem pensa que a bíblia é um monte de historinhas... se esse é o seu caso, meu amigo(a), vá estudar pq vc vai ser pego de surpresa!!!
Pra encerrar esse post eu gostaria de comentar uma matéria que eu li de um jornal local sobre uma mulher de 60 e poucos anos, tetraplégica, que ficava dias sem comer e tomar banho por falta de profissionais qualificados e por morar em uma área considerada perigosa.
Imaginem, vc chegar na velhice e depender do sistema pra tomar banho e comer!!! que Deus tenha misericórdia de minha vida e da de vcs pra não passarmos por isso. 
Depois que o caso foi pro jornal deu uma melhorada, mas eu fico pensando nas centenas de casos como esse que não são divulgados... quantas pessoas não devem morrer por falta de ajuda... e isso aqui no Canadá, país de primeiro mundo.
É MUITO TRISTE!!!! Que Deus tenha misericórdia de nossas vidas.
Vou deixar um post que minha irmã me marcou no Facebook, pq eu sempre disse a ela que aqui não nevava muito e no primeiro inverno dela em Vancouver, olha no que deu kkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário