"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 19 de março de 2017

Mais uma festinha no Canadá

Oi gente, hoje o dia foi bem corrido pq comemorei o aniversário de minha filha. Na verdade a data não é hoje, mas como estávamos pensando em ir ao Brasil no final do mês eu resolvi antecipar a festinha.
Eu gosto de comemorar aniversários. Eu sei que gasta muito e tem gente que não liga, mas na minha família minha mãe nunca deixou passar em branco. A gente sempre comemorava meus aniversários nem que fosse com uma festinha bem simples. 
Minha família sempre foi muita festeira e qualquer motivo pra festejar era motivo :)
Eu saí do Brasil, perdi muito dessa alegria de estar cercada dos amigos e familiares, então, eu tento passar um pouco de tudo que eu tive pra minha filha. Infelizmente ela não tem uma família grande ao redor como eu tive e não tem ideia do que está perdendo, mas eu sinto por ela.
É interessante com a gente não pode ter tudo, não é? Eu estava acompanhando as notícias sobre a venda de carne estragada e envenenada que estava (ou está) sendo vendida no Brasil e eu fiquei pensando no privilégio de não precisar morar lá. Pq é muito complicado vc saber disso tudo e, simplesmente, não poder fazer nada e saber que não vai dar em nada pq a corrupção já ultrapassou todos os níveis suportáveis e não tem em quem se confiar, nem partido e nem político. Mas, enfim, o que eu quero dizer é que eu não estou no Brasil, mas minha família está. Eu aqui e eles lá... é complicado!!!
Por outro lado, o lado bom de estar aqui é que se alguém tomar coragem para sair do Brasil eles já têm um apoio no Canadá, euzinha :)
Quero mais que todos os trabalhadores honestos saiam de lá, pq ninguém merece!!!
Mudando de assunto, a temperatura aqui tem começado a subir e tá todo mundo contando os segundo para dizer tchau para o inverno e dar as boas vindas para a primavera. Hoje mesmo fez um dia lindo!!! ainda estava um pouco friozinho, mas nada comparado há duas semanas atrás. 
Não vejo a hora de ver a cidade florida e verde... prometo que vou colocar fotos aqui para vocês verem tb. 
Eu sei que quando a gente tá no Brasil a gente fica imaginando como são as coisas aqui e qualquer foto ou qualquer comentário nos deixa felizes.
Eu lembro quando estava esperando para vir pra Vancouver eu ficava lendo todos os blogs possíveis pra saber dos relatos e das experiências das pessoas que tinham vindo antes de mim... como o tempo passa!!! eu já tenho 5 anos aqui e muitas pessoas que liam meu blog já chegaram e fizeram suas vidas por aqui. Fiquei amiga de muitas delas e tenho várias no meu Face.
Bom, vou ficando por aqui. Estou muito cansada por causa da festinha e pq minha filha trouxe duas amiguinha pra um sleepover que me deixou exausta!!! coisas de mãe :)
Uma boa noite e uma semana mais do que abençoada para todos nós.






Nenhum comentário:

Postar um comentário