"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 26 de março de 2017

Parabéns pra mim!

Amanhã eu completo mais um ano de vida com a graça do meu bom Deus.
O tempo tem voado e eu tenho a impressão que estou envelhecendo e não estou cumprindo nem metade das coisas que eu precisava cumprir. Fico sempre com a sensação que eu precisava fazer mais, viver mais, experimentar mais antes que a idade ou a morte me alcancem.
Mas eu fico feliz de saber que os anos estão passando e a minha esperança continua firme no Senhor. Ah, como é bom saber que eu tenho um Deus que me ama e cuida de mim nos mínimos detalhes. 
Quando estou triste e com o coração pequenininho Ele sempre arranja um jeito de demonstrar o Seu amor por mim. 
Essa semana eu tive um desses dias de cabeça baixa. Eu estava quieta no meu canto quando, de repente, eu recebi um zap no celular de uma pessoa que tinha lido o meu blog mas não me conhece pessoalmente. Quando eu abri a mensagem tinha uma palavra de encorajamento. Depois que eu li eu respondi agradecendo. Eu fiz questão de dizer que essa pessoa tinha acabado de ser um instrumento de Deus na minha vida e ela respondeu que Deus tinha tocado nela pra que ela orasse por mim e por minha família. Como pode??? Que Deus maravilhoso é esse que levanta pessoas que a gente nem conhece pra interceder por nós?? Esse é o Deus que eu acredito, o meu Abba.
Não existe vida perfeita, com certeza a minha não é e nunca vai ser, mas existe um amor perfeito e é o amor de Deus por mim e por vc.
Quando eu penso na minha vida, nos meus planos e nos meus sonhos, eu penso nos milagres de Deus. Quantas vezes no decorrer da minha história eu pensei que não ia conseguir, que não tinha jeito e Ele estendeu as suas mãos de milagre e mudou tudo ao meu favor.
No meu aniversário eu tenho alguns sonhos que parecem que nunca vão se realizar, mas eu tenho paz também, pq eu sei que o meu Deus sabe de tudo e se o meu sonho for o sonho dEle pra mim vai acontecer, na hora dEle e do jeito dEle.
Se vcs me perguntassem o que eu teria feito diferente na minha vida eu diria, com toda a certeza, que eu teria buscado conhecer a Deus antes, muito antes.
Desejo uma semana abençoada a todos nós.




2 comentários:

  1. Amo essa canção! Parabéns, Renata! Coincidência, é um dia depois do meu filho... Fez 4 agora. Que o Senhor te abençoe e que esse novo ano seja o melhor da sua vida até então! Desejo todas as bênção do Pai pra você e sua família. Abraços. Keila.

    ResponderExcluir