"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 14 de maio de 2017

Amo ser mãe

Hoje eu só quero agradecer pelo privilégio de ser mãe. 
Deus ouviu o meu clamor e realizou o desejo do meu coração quando permitiu que tivesse a filha linda que eu tenho. Queria poder ter mais, pq é tão bom ser mãe que eu gostaria de experimentar tudo que eu vivi novamente. Mas nem sempre o que queremos é o que Deus quer e tudo bem por isso.
O que importa é que eu, meu marido e minha família somos felizes.
De vez em quando surgem tempestades e gigantes tentando nos desanimar ou nos destruir, mas podemos dizer que até aqui o Senhor nos ajudou :)
Eu não ligo quase nada para datas, nem mesmo o dia da mães, mas eu gosto de lembrar que eu sou mãe e sou mãe de verdade, daquelas que chega junto.
Se eu tivesse que fazer um balanço de minha vida, as coisas boas e ruins que eu já vivi, sem dúvida ser mãe fez tudo valer a pena :)
Vou ficando por aqui pq o dia foi longo! Que Deus nos abençoe e nos guarde.
Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário