"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 25 de fevereiro de 2018

O novo escritório


Olá gente, como vocês estão? Espero que bem!
Por aqui tem nevado nos últimos dias e as ruas estão bem branquinhas. Hoje derreteu bastante porque fez um lindo dia de sol, mas ainda tem muita neve pelas ruas.
Mas eu não vim aqui pra falar do clima da cidade, apesar de que isso é um ponto importante no meu dia-a-dia. Eu vim contar para vocês que estou mudando de escritório essa semana.
Quando eu comecei a trabalhar como consultora de imigração ano passado eu não tinha a mínima condição de arcar com os custos altos de um escritório em Vancouver. Na minha cabeça eu iria trabalhar de casa por um bom tempo antes de partir pra uma sala própria. Mas Deus sempre nos surpreende e cuida das nossas vidas nos mínimos detalhes.
Eu fui apresentada a uma pessoa que estava começando uma empresa em Vancouver e essa pessoa – um anjo enviado por Deus para aquele momento da minha vida – me ofereceu uma sala por um preço de mãe pra filha.
Assim comecei a trabalhar em um escritório na Robson St e foi assim que as coisas foram acontecendo. O meu Deus abriu o escritório, o meu Deus colocou parceiros maravilhosos para trabalhar comigo e o meu Deus tem cuidado de cada passo que eu tenho dado.
Chegou a hora de partir para um novo local e mais uma vez eu sei que Deus está no direcionamento da minha vida.
Muitas coisas acontecem, as vezes as tempestades escurecem o nosso dia, mas não podemos esquecer que para aqueles que creem existe uma mão sobrenatural trabalhando em nosso favor.
O inimigo das nossas almas por diversas vezes tem tentado me destruir ou abalar a minha fé. Ele usa situações e até mesmo pessoas ao meu redor para me entristecer e me fazer desistir. Eu até me entristeço profundamente e tenho dias de mau humor e irritação, mas basta eu elevar os meus olhos para os montes que eu sei de onde vem o meu socorro... O meu socorro vem do Senhor, o Criador dos céus e da terra... E o meu Deus não dorme e não volta atrás na Sua palavra, porque Ele é fiel para cumprir o que nos prometeu.
Deus é bom, meus amigos blogueiros! Deus é muito bom!
Que a nossa semana seja uma semana abençoada, cheia de vitórias em nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário