"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 18 de março de 2018

Três dias longe de tudo!


Olá gente, desculpa o sumiço, mas os dias têm sido corridos!
Depois da mudança para o novo escritório - por sinal eu estou amando a nova localização - eu fui convidada para um retiro da igreja no final de semana passado. Foi um retiro de líderes sobre visão, no sentido de projeto de vida e projeto ministerial.
Fomos para uma ilha lindíssima e ficamos lá por 3 dias nos concentrando somente em nos aperfeiçoar ministerialmente em Deus.
Foi um daqueles momentos especiais que você percebe que a vida vai além das nossas preocupações, problemas, empregos, enfim, vai muito além do nosso mundinho.
Nós temos a tendência de imaginar que o mundo gira em torno de nós e quando nos permitimos ouvir outras histórias ou abrimos os nossos corações para entender a dor do próximo passamos a enxergar as coisas por um outro ângulo, com a perspectiva do amor de Deus por nós.
Eu sei que eu preciso trabalhar, que eu preciso me preocupar com dinheiro, conta e coisas materiais, mas eu tento me conscientizar cada vez mais que eu preciso dar valor para as coisas que de fato tem valor. E olhando com a perspectiva de Deus, as pessoas têm um valor imensurável.
Eu ouvi testemunhos impactantes! Uma mãe buscando em Deus superar a perda recente de um filho, um jovem lutando contra a esquizofrenia, um outro jovem lutando contra o câncer, enfim, eu vi gente  enfrentando dificuldades muito maiores do que as minhas.
No sábado a noite o pastor colocou um filme para assistirmos chamado Temple Grandin, a história de uma mulher que conseguiu superar as dificuldades do autismo e se tornou uma profissional nacionalmente reconhecida. A minha filha estava assistindo comigo e ela foi bem tocada. Quando o filme terminou ela me abraçou e disse: Mommy, eu vou fazer que nem ela. Eu vou lutar até conseguir :) Para quem não sabe, a minha princesa tem dislexia e enfrenta muitas dificuldades na escola. 
Como Deus é bom. Ele me levou para o retiro mas trabalhou não somente em mim, mas em toda a minha família.
Foram 3 dias intensos e maravilhosos que serviram para recarregar as minhas baterias espirituais. Se desligar do mundo de vez em quando é necessário para que a gente olhe as situações com outros olhos.

Deixo pra vcs um video do lugar... lindo!!!
Desejo uma semana de vitória para todos nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário